Inazuma Eleven Destruction 4.5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se juntar a nos e ser o melhor jogador do mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top dos mais postadores
Jose510
Técnicas de Kai Hideki EmptyTécnicas de Kai Hideki I_voting_barTécnicas de Kai Hideki Empty 
Tsurugi
Técnicas de Kai Hideki EmptyTécnicas de Kai Hideki I_voting_barTécnicas de Kai Hideki Empty 
Kai Hideki
Técnicas de Kai Hideki EmptyTécnicas de Kai Hideki I_voting_barTécnicas de Kai Hideki Empty 
endo
Técnicas de Kai Hideki EmptyTécnicas de Kai Hideki I_voting_barTécnicas de Kai Hideki Empty 
Evil Fubuki
Técnicas de Kai Hideki EmptyTécnicas de Kai Hideki I_voting_barTécnicas de Kai Hideki Empty 
Takuto Kasukhi
Técnicas de Kai Hideki EmptyTécnicas de Kai Hideki I_voting_barTécnicas de Kai Hideki Empty 
Goenji
Técnicas de Kai Hideki EmptyTécnicas de Kai Hideki I_voting_barTécnicas de Kai Hideki Empty 
akira endo
Técnicas de Kai Hideki EmptyTécnicas de Kai Hideki I_voting_barTécnicas de Kai Hideki Empty 
edy1113797
Técnicas de Kai Hideki EmptyTécnicas de Kai Hideki I_voting_barTécnicas de Kai Hideki Empty 
tsurugifree
Técnicas de Kai Hideki EmptyTécnicas de Kai Hideki I_voting_barTécnicas de Kai Hideki Empty 
Últimos assuntos
» Revanche entre Jose510 Vs Kai Hideki
Técnicas de Kai Hideki EmptyTer Jul 16, 2013 10:58 am por Tsurugi

» Ficha de Kennon Endo
Técnicas de Kai Hideki EmptySáb Ago 04, 2012 8:46 am por Jose510

» Inazuma Eleven Omega - 1ª Temporada
Técnicas de Kai Hideki EmptyDom maio 13, 2012 11:54 am por Kai Hideki

» Conta de Kai Hideki
Técnicas de Kai Hideki EmptyDom maio 13, 2012 10:16 am por Jose510

» Vote em nós,^^
Técnicas de Kai Hideki EmptyDom maio 13, 2012 10:08 am por Jose510

» melhor Meio Campo desta Semana
Técnicas de Kai Hideki EmptyDom Abr 29, 2012 10:31 am por Jose510

» Recuperações de Kai Hideki
Técnicas de Kai Hideki EmptyDom Abr 29, 2012 8:48 am por Jose510

» Incorporação de Kai Hideki
Técnicas de Kai Hideki EmptySáb Abr 28, 2012 4:33 pm por Jose510

» Kai Hideki X José510
Técnicas de Kai Hideki EmptySáb Abr 28, 2012 1:50 pm por Kai Hideki

Parceiros
Fórum grátis

Técnicas de Kai Hideki Bq6fQ Técnicas de Kai Hideki Bnsasu10 Técnicas de Kai Hideki Novo%20btn%20silver

 

 Técnicas de Kai Hideki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kai Hideki
Meio campo
Meio campo
Kai Hideki


Mensagens Mensagens : 75
Reputação de Jogador : 93
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 27
Localização : Inazuma Eleven Destruction 4.5

Técnicas de Kai Hideki Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Kai Hideki   Técnicas de Kai Hideki EmptyDom Abr 22, 2012 10:57 am

Nome: Canhão Ciclone
Tipo: Chute
Descrição: Eu vou correndo com a bola e quando chego um pouco depois da metade do campo eu chuto normalmente e a bola vai normalmente ao goleiro e quando chega perto apareçe um Ciclone em volta dela levando grama e terra maior que o campo.
Quem usa: Eu
Treinamento: Estava andando envolta do campo de terra com um pouco de grama quando pego minha bola de futebol e começo a treinar então uma pessoa apareçe e fica no gol e fala:
???: Vamos lá, sou goleiro, chute para eu ver se é bom!
Eu chuto normalmente com força e a bola fica com um tipo de banbolê de vento em volta dela e vai cortando a terra e a grama mas o goleiro diz:
???: Palma Explosiva!
Ele defende facilmente e eu digo:
Kai: Você é bom, mas não tanto como eu!
E eu chuto com uma força gigante e ela vai normalmente e chega perto e forma um pequeno furacão e eu falo:
Kai: Canhão Furacão!
???: Que nome estranho, aliás ela ainda está fraca! Omega Hit!
Ele defende só colocando as mãos na bola e a bola perde todo o efeito
Kai: Qual seu nome? Quando eu criar uma equipe de futebol vou te colocar nela!
???: Me chamo Takeshi Matsukashi e qual o seu?
Kai: Me chamo Kai Hideki... Nome legal! Agora... Canhão-
Takeshi: Ciclone!
Kai: Até que esse nome é melhor!
A bola vai normalmente e cria um ciclone maior que o campo e vai com uma fúria imensa até o gol quando ele fala:
Takeshi: Enorme! Omega Hit!!!
A bola entra facilmente e eu digo:
Kai: Até mais Takeshi... Nos vemos depois! ^^
Takeshi: Forte... Vc é bom... tchau! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jose510
Admin
Admin
Jose510


Mensagens Mensagens : 227
Reputação de Jogador : 616
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 27

Técnicas de Kai Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kai Hideki   Técnicas de Kai Hideki EmptyDom Abr 22, 2012 4:25 pm

Acc

Nivel:400
Xp:10
Ed:-10
Valor:250
Ir para o topo Ir para baixo
Kai Hideki
Meio campo
Meio campo
Kai Hideki


Mensagens Mensagens : 75
Reputação de Jogador : 93
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 27
Localização : Inazuma Eleven Destruction 4.5

Técnicas de Kai Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kai Hideki   Técnicas de Kai Hideki EmptyDom Abr 22, 2012 8:33 pm

Nome: Tigre Sufocante
Tipo: Drible
Descrição: Eu vou até o jogador que está com a bola então apareçe um tigre feito de vento atrás de mim então eu dou um impulso com a bola e pulo com a bola nos meus pés então o tigre fica correndo envolta do jogador e o jogador cai por falta de ar e o tigre desapareçe quando eu piso no chão passando o jogador.
Quem usa: Eu
Treinamento: Estava andando com meu melhor amigo e um jogador muito bom, Fuyuki Mitsutaka, ele é atacante e manda bem nos chutes, o atributo dele é Trovão com sua técnica especial Rajada de Trovões ele é o melhor da nossa escola então eu falei que queria treinar dribles com ele...
Kai: Vamos lá!
Fuyuki: Vai lá!
Eu vou até o jogador que está com a bola então apareçe um tigre feito de vento atrás de mim então eu dou um impulso com a bola e pulo com a bola nos meus pés então o tigre fica correndo envolta do jogador e o jogador cai por falta de ar e o tigre desapareçe quando eu piso no chão passando o jogador só que tudo isso meio desajeitado
Fuyuki: Nossa! Uma técnica!
Kai: Tigre de Vento!
Fuyuki: Não acha melhor Tigre Sufocante? Caí no chão sem ar
Kai: Ok... Vai ser esse o nome
Fuyuki: Você foi desajeitado, tente só que bem melhor!
Eu vou até o jogador que está com a bola então apareçe um tigre feito de vento atrás de mim então eu dou um impulso com a bola e pulo com a bola nos meus pés então o tigre fica correndo envolta do jogador e o jogador cai por falta de ar e o tigre desapareçe quando eu piso no chão passando o jogador tudo com perfeição então Fuyuki diz:
Fuyuki: Legal, amanhã vamos usar seu Canhão Ciclone e seu Tigre Sufocante no jogo contra o colégio Kidokawa, iremos vencer!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kai: Pode apostar que sim, vamos para a minha casa, minha mãe fez tokoyaki e arroz japonês!
Fuyuki: Tokoyaki...
Ao falar o Tokoyaki o Fuyuki começou a babar e o olho em forma de coração
Fuyuki: Adoro Tokoyaki...
Kai: Nossa! Vc babou na minha camisa! Sai de perto de mim!
Então eu correndo desesperado com o Fuyuki atrás de mim com a boca cheia de baba e quase me alcançando
Kai: Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já sei! Fuyuki se vc não parar de babar e não parar de se fingir de idiota eu irei comer todos os Tokoyakis e não vai sobrar nenhum
Ele fica normal e chegamos em casa e comemos tudo... Minha mãe, meu pai e minha irmã mais nova comeram só um prato enquanto nós comemos 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose510
Admin
Admin
Jose510


Mensagens Mensagens : 227
Reputação de Jogador : 616
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 27

Técnicas de Kai Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kai Hideki   Técnicas de Kai Hideki EmptyTer Abr 24, 2012 7:54 am

acc

Nivel:600
xp:20
ed:-10
Valor:300
Ir para o topo Ir para baixo
Kai Hideki
Meio campo
Meio campo
Kai Hideki


Mensagens Mensagens : 75
Reputação de Jogador : 93
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 27
Localização : Inazuma Eleven Destruction 4.5

Técnicas de Kai Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kai Hideki   Técnicas de Kai Hideki EmptyQua Abr 25, 2012 8:09 pm

Nome: Omega Hit
Tipo: Defesa
Descrição: Minha segunda personalidade concentra toda a força na mão e de repente começa a ter um brilho prateado nela aí depois eu soco a bola e apareçe um escudo de metal muito maior que o gol e em volta do escudo é um brilho que na verdade são lâminas de metal que estão girando em volta do escudo bem rápido.
Quem usa: Segunda Personalidade
Treinamento: Depois do grande acidente, Takeshi Matsukashi, meu amigo estava andando de bicicleta e veio um caminhão descontrolado, atropelou e matou o Takeshi, precisei me vingar, de repente minha segunda personalidade se tornou a de Takeshi Matsukashi e quando fiquei na segunda personalidade eu disse:
Takeshi: Que isso? Estou vivo!? Espera... Esse corpo... Virei a segunda personalidade do Kai!
Kai: Eu sei Takeshi! Fico feliz que vc está vivo e está junto a mim!
Takeshi: Kai, vlw por isso, agora posso continuar jogando futebol!
Kai: De nada! ^^
Takeshi: ^^
De repente o meu eu da 1ª personalidade some e eu fico modo 2ª personalidade.
Takeshi: Parece que estou sozinho, espera! Não consigo fazer minhas técnicas agora! Acho que vou ter que cria-las novamente! Começando pelo... Omega Hit!
Eu ou melhor, minha segunda personalidade vai até o salão relâmpago com a máquina de bolas que treinou Kogure, Endo e até Nishizono Shinzuke!
Takeshi: Começe! Omega Hit!
Takeshi não consegue fazer a técnica mas concegue concentrar todo o poder na mão
Takeshi: Já é um bom começo!
De repente vem 3 bolas com uma velocidade imensa e as 3 ficam juntas
Takeshi: Sendo assim ficará um pouco mais díficil! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Omega Hit!
Apareçe um escudo feito de metal fino que se quebra na hora que as 3 bolas fazem o impacto
Takeshi: Ahhhhhhhhhhh!
Kai: É só se concentrar! É isso que vc sempre diz!
Takeshi: Kai?
Kai: Fui!
Takeshi: Fala sério Kai!..................... É ele foi mesmo!
Takeshi leva bolada de 5 bolas
Takeshi: Argh! Péra... Concentrar... É isso! A chave!
Vem 10 bolas na direção de Takeshi
Takeshi: Omega Hit!
Minha segunda personalidade concentra toda a força na mão e de repente começa a ter um brilho prateado nela aí depois eu soco a bola e apareçe um escudo de metal muito maior que o gol e em volta do escudo é um brilho que na verdade são lâminas de metal que estão girando em volta do escudo bem rápido.
Takeshi: Consegui! Finalmente! Uhuuuuuuuuuu!
Kai: Takeshi agora é minha vez de ficar no MEU corpo!
Takeshi: Ok... '-.-
Eu volto para o meu corpo com Takeshi mais forte!
Fim





José510, mandei uma mp da minha segunda personalidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Jose510
Admin
Admin
Jose510


Mensagens Mensagens : 227
Reputação de Jogador : 616
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 27

Técnicas de Kai Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kai Hideki   Técnicas de Kai Hideki EmptyQui Abr 26, 2012 7:14 am

Acc

Nivel:600
xp:25
ed:25
Valor:600
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas de Kai Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kai Hideki   Técnicas de Kai Hideki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Kai Hideki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven Destruction 4.5 :: Treinamento :: Tecnicas-
Ir para: