Inazuma Eleven Destruction 4.5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se juntar a nos e ser o melhor jogador do mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top dos mais postadores
Jose510
minhas tecnicas Emptyminhas tecnicas I_voting_barminhas tecnicas Empty 
Tsurugi
minhas tecnicas Emptyminhas tecnicas I_voting_barminhas tecnicas Empty 
Kai Hideki
minhas tecnicas Emptyminhas tecnicas I_voting_barminhas tecnicas Empty 
endo
minhas tecnicas Emptyminhas tecnicas I_voting_barminhas tecnicas Empty 
Evil Fubuki
minhas tecnicas Emptyminhas tecnicas I_voting_barminhas tecnicas Empty 
Takuto Kasukhi
minhas tecnicas Emptyminhas tecnicas I_voting_barminhas tecnicas Empty 
Goenji
minhas tecnicas Emptyminhas tecnicas I_voting_barminhas tecnicas Empty 
akira endo
minhas tecnicas Emptyminhas tecnicas I_voting_barminhas tecnicas Empty 
edy1113797
minhas tecnicas Emptyminhas tecnicas I_voting_barminhas tecnicas Empty 
tsurugifree
minhas tecnicas Emptyminhas tecnicas I_voting_barminhas tecnicas Empty 
Últimos assuntos
» Revanche entre Jose510 Vs Kai Hideki
minhas tecnicas EmptyTer Jul 16, 2013 10:58 am por Tsurugi

» Ficha de Kennon Endo
minhas tecnicas EmptySáb Ago 04, 2012 8:46 am por Jose510

» Inazuma Eleven Omega - 1ª Temporada
minhas tecnicas EmptyDom maio 13, 2012 11:54 am por Kai Hideki

» Conta de Kai Hideki
minhas tecnicas EmptyDom maio 13, 2012 10:16 am por Jose510

» Vote em nós,^^
minhas tecnicas EmptyDom maio 13, 2012 10:08 am por Jose510

» melhor Meio Campo desta Semana
minhas tecnicas EmptyDom Abr 29, 2012 10:31 am por Jose510

» Recuperações de Kai Hideki
minhas tecnicas EmptyDom Abr 29, 2012 8:48 am por Jose510

» Incorporação de Kai Hideki
minhas tecnicas EmptySáb Abr 28, 2012 4:33 pm por Jose510

» Kai Hideki X José510
minhas tecnicas EmptySáb Abr 28, 2012 1:50 pm por Kai Hideki

Parceiros
Fórum grátis

minhas tecnicas Bq6fQ minhas tecnicas Bnsasu10 minhas tecnicas Novo%20btn%20silver

 

 minhas tecnicas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
endo
Admin
Admin



Mensagens Mensagens : 23
Reputação de Jogador : 342
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 26

minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: minhas tecnicas   minhas tecnicas EmptySex Dez 02, 2011 4:44 am

Nome:vendaval eterno
Descrição:saio correndo com a bola para frente entao chuto a bola para cima enquando a bola esta no ar me posiciono para chutar entao a bola cai no chao logo eu chuto em direçao ao gol quando eu estou chutando a bola cria uma grossa camada de gelo envolta da bola.

Quem usa:endo

Treinamento:

um dia e minha cada saio cedo para jogar futebol entao fico chutando a bola para o gol entediado sem faser nada entao começo a chutar mais forte entao resolvo criar uma tecnica entao chuto a bola para frente com um pouco de gelo em volta da bola mas nao acontece nada estava sem ideia para criar entao eu saio para rua para pensar entao passo na frente do Colegio Reymond entao vejo o time de futebol treinando entao vejo um menino fasendo uma tecnica incrivel entao eu presto bem a tençao depois de eles terminam o treino vou ate aquele minino que tinha feito aquelo chute entao eu pergunto
eu:qual e seu nome ?
menino:Shiro Fubuki e o seu
eu:o meu é endo eu vi se chute e achei muito legal
Shiro Fubuki:obrigado
eu:sera que voce nao podia me encinar ?
Shiro Fubuki:claro
entao eu e Shiro Fubuki fomos para o campinho entao ele começa a faser o chute logo ele sai correndo para frente entao ele da um chute para cima e quando a bola esta no cria um camada de gelo entao ele chuta para o gol entao ele diz
Shiro Fubuki:voce viu
eu:sim
Shiro Fubuki:agora faça voce
entao logo eu saio correndo para frente entao chuto a bola para cima e me preparo para chutar entao quando ela cai eu chuto ela em direçao a go e digo vendaval eterno mas sem gelo entao vouto a tentar do mesmo geito mas o gelo nao aparecia na bola entao o dia vira noite entao vou para casa no dia seguinte acordo bem cedo para continuar o treinamento entao chego no campinho de futebol entao continuo treinando logo penço faser diferente entao saio correndo com a bola chuto ela para cima enquanto ela esta no ar fico na posiçao para chutar entao quando a bola cai no chao chuto para o gol derrepente vejo que a bola começa a criar gelo em vouta dela entao a bola vai em direçao a gol entao digo
eu:acho que finalmente consegui aperfiçuar minha tecnica
entao chamo um amigo goleiro para testar minha nova tecnica entao eu faço tudo e chuto a bola para o gol entao meu amigo usa sua tecnica secrete mas ela é quebrada entao fica noite e eu vou para casa no dia seguinte eu vou ate o Colegio Reymond logo vejo o Shiro Fubuki entao vou até ele logo digo
eu:muito obrigado por me ensinar aquela tecnica
Shiro Fubuki:de nada
entao vouto para minha casa
Ir para o topo Ir para baixo
Tsurugi
Admin
Admin
Tsurugi


Mensagens Mensagens : 111
Reputação de Jogador : 449
Data de inscrição : 26/11/2011

minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: minhas tecnicas   minhas tecnicas EmptySex Dez 02, 2011 7:23 am

Nivel:750
+35 de exp
+200 de Valor
-10 de Ed
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenffi.forumeiros.com
endo
Admin
Admin



Mensagens Mensagens : 23
Reputação de Jogador : 342
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 26

minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: minhas tecnicas   minhas tecnicas EmptySex Dez 02, 2011 7:47 am

Nome:meteoro de gelo
Descrição:saio correndo e chuto a bola,para cima entao pulo para cima dela e dou um chute enquanto estou chutando a bola começa a fica com uma cor branca,quando eu chuto ela para o gol cria uma forte camada de gelo em vouta dela deixando ela mais forte dependendo da força pode criar rajadas de ar em vouta dela que deixa o chute mais forte.
Quem usa:endo

Treinamento:

um dia calmo em minha casa rosolvo jogar futebol entao vou ate um campinho que tinha perto de minha casa entao lá começo chutar a bola para o gol mas nada acontecia entao resolvo criar uma tecnica nova entao eu saia correndo de um local e chuto a bola para cima entao dou uma bicecletinha mas nada acontece entao eu tento de modo diferente começo a correr para frente entao chuto a bola para cima e dou uma cabeçada mas nada acontecia entao eu paro no dia seguindo ligo para um amigo meu que era goleiro para ver eu concigo aperfeiçuar logo começamos a jogar entao saio correndo e chuto a bola para cima logo em seguida vou para cima dela e dou um chute entao vejo que a bola teve um aparencia branca mas nada acontei o goleiro concequia pegar facilmente entaoeu continuo tentando ate uma hora quando chuto a bola vejo que ela cria uma camada de gelo entao quando o goleiro vai defender a bola passa por ele muito rapido entao eu pençava
meu pensamento:essa é uma tecnica boa mais nao esta aperfeiçuada
entao digo
eu:por hoje esta bom amanhas nos continuamos
no dia seguinte no voutamos a jogar mas saia a mesma coisa mas eu queria aperfeiçuar ela mais depois de algumas horas o chute sai deferente ele sai com umas rajadas de vendo em vouta dele entao o goleiro usa uma tecnica dele mas a tecnica é quebrada pelo chute entao goleiro vai para dentro do gol entao vou ajuda-loa se lenvandar entao crito bem alto
eu:eu consegui aperfeiçuar minha tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
Tsurugi
Admin
Admin
Tsurugi


Mensagens Mensagens : 111
Reputação de Jogador : 449
Data de inscrição : 26/11/2011

minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: minhas tecnicas   minhas tecnicas EmptySex Dez 02, 2011 7:52 am

Nivel:700
+30 de exp
+200 de Valor
-10 de Ed
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenffi.forumeiros.com
endo
Admin
Admin



Mensagens Mensagens : 23
Reputação de Jogador : 342
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 26

minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: minhas tecnicas   minhas tecnicas EmptySex Dez 02, 2011 7:58 am

Nome:corrente de gelo
Descrição:saio correndo para frente entao paro a bola no meu pé coloco uma perna para frente em possiçao para chutas mas quando eu estou chutando crio uma corrente de gelo que vai do meu pe ate a bola entao pulo para cima e começo girar em alta velocidade entao cria uma cor meio roxo quando estou girando entao derepente a corrente se quebra entao no ar eu do um chute para o gol

Quem usa:endo

Treinamento:

eu dia como qualquer outro eu saio para jogar futebol e la fico tentando criar mais uma tecnica entao eu pensava que seria facil ja que eu ja tinha conseguido duas novas tecnicas entao eu começo a chutar a bola para o gol para ver se sai alguma coisa novo mas nada acontece entao fico ali ate a noite tentando melhorar minha tecnica logo a noite chega entao vou para minha casa no dia seguinte vouto a treinar entao pego a bola deixo perto de meu pé entao crio uma corrente de gelo entao chuto para o gol mas a corrente nao se quebra entao a bola fica parada no mesmo local entao fico pensando como faser aquela tecnica entao eu vouto a faser a tecnica mas acontecia a mesma coisa entao logo o dia fira noita no dia seguinte eu vouto para o campinho treinar mais de um jeito diferente entao pulo para cima e giro um pouco entao a corrente se quebra por causa da volocidade mais nao vai em direçao ao gol entao aquilo nao cervia eu nao iria faser o gol daquele jeito entao eu pençando mais um pouco naquela tecnica entao resolvo faser de novo mas dessa vez diferente entao saio correndo entao a bola para chutar mas logo faço uma corrente que vem de meu pé ate a bola entao pulo para cima logo começo girar em alta velocidade entao vejo que cria uma espeça camada roxo em vouta de mim enquanto eu estou rirando vejo que as coisa ficam mais lentas logo vejo que a corrente se quebra entao eu logo chuto para o gol entao vejo que vai certinho e com aquela camado escura em vouta da bola entao chamo meu amigo para ver a força de meu novo chute entao logo digo para ele
eu:vamos ver se esse meu chute novo é bom
entao eu logo chutava em direçao ao gol entao quanto eu termino de chutar eu digo corrente de gelo entao eu penso esse pode ser um bom nome para esse chute entao meu amigo usa sua tecnica secreta para defenter o gol mas a tecnica e quebrada pelo chute

Ir para o topo Ir para baixo
Tsurugi
Admin
Admin
Tsurugi


Mensagens Mensagens : 111
Reputação de Jogador : 449
Data de inscrição : 26/11/2011

minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: minhas tecnicas   minhas tecnicas EmptySex Dez 02, 2011 7:59 am

Nivel:700
+ 1 Lv
+200 de Valor
-10 de Ed
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenffi.forumeiros.com
endo
Admin
Admin



Mensagens Mensagens : 23
Reputação de Jogador : 342
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 26

minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: minhas tecnicas   minhas tecnicas EmptySex Dez 02, 2011 8:14 am

minhas tecnicas Impactoglacial

Nome: Impacto Glacial
Descrição: Uso minha Energia para congelar a bola, fazendo-a levantar em seguida chuto ela quase como um Voleio!
Quem usa: endo

Treinamento:

Estava passando perto de um campo,quando vejo um Garoto jogando. Decido chegar um pouco perto para ver;
Havia um gramado ali perto então decidir me sentar ali.
Percebi que ele usava uma técnica de gelo, mas não consegui escutar o Nome dela, mais fiquei concentrado na técnica do mesmo.
Alguns tempos se passaram e fui em um campo abandonado que tinha perto de uma loja.
Estava olhando para o gol quando derrepente olho para o lado e vejo o mesmo garoto que tinha visto uns dias atrás.
Ele: Ei,você estava me olhando treinar algum dias desses não estava?
Fiquei imaginando quando foi que ele me viu, pois parecia que ele estava tão concentrado com o treino que não iria reparar em alguém por lá perto.
Eu: Sim...
Ele: Gostaria de aprender a técnica?
Eu: Claro!!
Depois disso ele começou a me ajudar a treinar dia após dia. Só tive um minimo sucesso nesses dias. Já estava cansado,parecia que nunca iria conseguir.
Eu:Desisto!! ( e deitei no chão)
Ele: Você precisa se concentrar...
Eu; Já me concentrei muitas vezes, e você sempre me disse isso!!
Ele: Relaxe e concentre-se somente no gol.
Me levantei, peguei a bola que estava na mão do garoto e coloquei no chão. Fechei os olhos,respirei fundo. Abrir os olhos, e usei as únicas energia que me restavam,quando percebo a bola congela,sem hesitar chuto ela rapidamente,fazendo a bola ir parar fora do campo.
Eu: Consegui!!!!
Ele: Isso! Só que ficou diferente da minha...Pra falar a verdade, ficou MUITO DIFERENTE
Eu: É, essa Tecnica é meu Próprio Stilo he he! ^^
Depois de muito analisar, decidi chamar a técnica de Impacto Glacial...
Só que quando fui dormir, fiquei analisando, e descobri que não tinha dominado a tecnica completamente ainda! Então no outro dia decido Aperfeiçoa-la completamente:
No outro dia fui treinar:
Troquei de roupa e fui para um Campo. Chegando lá falei:
Eu: Ei pessoa!! Voltei!
Galera do Time: Eae cara!! Ainda bem que você voltou hein! Sempre alguém do time adversário tinha que ficar de fora...
Eu: Ué,chamasse outra pessoa para jogar.
Ele: Mas ninguém joga bem.
Eu: Ok!! Então vamos jogar!
Todos: Sim!!
Eu: Alias,vocês podem me ajudar a aperfeiçoar uma técnica minha?
Todos: Claro cara!
Eles me ajudaram a aperfeiçoar minha técnica mais ficamos sem resultados.
Todos estavam cansados e fomos embora.
Depois de 3 dias treinando tive pequenos resultados.
Eu: Grrrr!! 3 dias e só um mínimo resultado!
endo: Calma cara...vamos tentar mais uma vez.
Me levantei e comecei a treinar novamente.
Depois de quase 1 semana tive um resultado melhor.
Fui testa-lo novamente,me concentrei,usei minha energia novamente,a bola se congelou,se levantou e dei um chute nela fazendo-a ficar como se fosse uma flecha de gelo e bem rápida.
Eu: Finalmente !!!
Meus amigos se deitaram também.
Tsurugi: Ae,agora que aperfeiçoou a sua técnica agora terá que nos ajudar.
Eu: Ok!!
Nos levantamos e fui ajuda-los agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsurugi
Admin
Admin
Tsurugi


Mensagens Mensagens : 111
Reputação de Jogador : 449
Data de inscrição : 26/11/2011

minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: minhas tecnicas   minhas tecnicas EmptySex Dez 02, 2011 8:18 am

Nivel:1000
+ 40 Ex
+400 de Valor
-20 de Ed
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenffi.forumeiros.com
endo
Admin
Admin



Mensagens Mensagens : 23
Reputação de Jogador : 342
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 26

minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: minhas tecnicas   minhas tecnicas EmptySex Dez 02, 2011 8:32 am

minhas tecnicas Inazumaelevensnowangel0

Nome: Anjo do Gelo
Descrição: Quando quero roubar a bola de alguem pulo e dou vários rodopios enquanto uma Energia de Gelo vai sendo criada em volta de mim então Lanço um Corte de Gelo e os que estão com a bola são congelados e a bola vem até a mim.
Tipo: Roubo de Bola
Quem usa: endo

Treinamento:

Estava treinando e decido criar uma tecnica: Voltando com meu amigo repitiu:
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?
E novamente eu respondi:Nossa,eu ja disse que é só treinar com garra.
Eu: tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
No começo dei um chute normal e não fiz o gol e ele falou:
é só isso que tem?
Eu respondi:Claro que não!!!
E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
E depois eu disse mas como a bola levou um raio quando o céu esta limpo então fiz denovo ai que eu percebi que era um técnica nome e espetacular que meu amigo até falou:
Como você consegue tantas técnicas?
E eu respondi:
Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de vontade.
oi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.Pra eu aprende-la eu tive que ser muito persistente porque eu tive que chutar muito no gol e correr muito em voltas do campo e em jogos!!!!Mas foi muito de conseguir porque na época eu não tinha muita força e um dia eu dei um pula e uma bicicleta e apareceu rapidamente um leão e eu continuei tentando e com isso aperfeiçoei a técnica mas tem que dar muitas voltas no campo e correr cada vez mais rapido porque se não o jogador não consegue dau o pulo e sem o pulo alto ele estará de volta no chão muito rapido e neste tempo não daria dele fazer o que tem que ser feito e acabaria perdendo a bola então tem que aperfeiçoar muito,eu pra consegui-la tive que fazer muito esforço de pular alto de chute e de correr porque as minhas abilidades na época não eram muito boas.Pra conseguir ela tente chutar pneis como o Endo faz e chute com goleiros mais experientes para aperfeiçoar ela melhor porque se fazer com goleiros fracos o jogador acabara fazendo muito gols e perdendo a graça do joga mas com goleiros experientes o jogador tem que dar tudo de si e só assim o jogador vai conseguir melhorar essa técnica,quando for chutar a bola para tentar dar essa técnica erga a bola o mais alto possivel porque o jogador vai ter mais tempo de chutar a bola.Essa técnica é que tudo que tem em areas verdes vão para a bola e qualquer um que quer pegar com um tipo de técnica a bola vira o oposto.
Treinamento:Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
Eu respondi:Claro que não!!!
E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Anjo do Geloooooooooooooooooo
No outro dia Nós voltamos para treinar mais mas quando fui tentar faze-la foi diferente a bola ficou diferente porque quando eu caiu mas muito mais brilhante e a bola veio com mais energia do que antes e muito mais rapida e com mais força muita mais força eu ñ consegui voltar a tempo de chuta-la certo e a bola bateu na trave e gol mais eu tentei denovo e da outra vez aconteceu denovo mas dessa vez eu estava mais preparado e dessa vez.... Então dominei minha Tecnica TOP.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsurugi
Admin
Admin
Tsurugi


Mensagens Mensagens : 111
Reputação de Jogador : 449
Data de inscrição : 26/11/2011

minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: minhas tecnicas   minhas tecnicas EmptySex Dez 02, 2011 8:34 am

Nivel:1800
+ 1 Lv
+550 de Valor
-35 de Ed
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenffi.forumeiros.com
endo
Admin
Admin



Mensagens Mensagens : 23
Reputação de Jogador : 342
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 26

minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: minhas tecnicas   minhas tecnicas EmptySex Dez 30, 2011 2:45 pm

nome:lobo legendario
descriçao:chuto a bola para cima e enquanto a bola esta no ar fico na bosiçao em que um lobo iuva e logo cria tres bolas vermelhas que se fundem e viram uma só entao chuto para o gol
quem usa:endo

preimeiro dia

acordo bem cedo as 7:00 logo olho para um poster que tinha em meu quarto dos melhores jogadores do mundo interio entao penso
eu:um dia cereio o melhor do mundo um dia consiguirei ser melhor que meu pai
entao deço para a cosinha para tomar meu cafe,logo tomo meu café entao em seguida saio para rua para criar uma tecnica então sento em um banco perto de minha casa logo começo a pensar em uma tecnica,entao saio do banco e vou até o campinho de futebol e tinha duas quadras de minha casa,logo pego uma bola de futebol que tinha na sala onde ficava as coisas do meu time entao começo a faser enbaxadinhas com o pé entao chuto a bola para o gol tentando criar alguma coisa mas nada acontecia entao fazia o vendaval eterno em direçao mas para mim aquilo era muito fraco ainda entao continuo a chutar a bola para o gol logo o dia fica escuro entao logo vou para minha casa dormir.

segundo dia

acordo as 8:00 e vou tomar meu cafe da manha as 9:30 vejo meu telefone tocar entao eu atendo
eu:alo
jose510:alo
eu:quem fala ?
jose510:sou eu jose510 nao lembra da minha voz ?
eu:ata agora me lenbrei o que voce quer
jose510:eu te liguei para avisar que daqui 2 dia teremos um jogo contra o colegio Zeus
eu:ok obrigado por me avisar
entao logo jose510 desliga o telefone entao eu penso
eu:preciso treinar para o jogo
entao vou para o campo treinar meus chutes entao chuto para o gol o meteoro de gelo entao eu penso
eu:preciso criar uma tecnica mais poderosa para marcar no jogo
entao chuto a bola para o gol com uma fina espesura de gelo mas nao seria aquela tecnica para marcar o gol entao logo digo
eu: incorporaçao apareça
entao aparece Musicista Maestro entao logo chuto Harmonicos I2 para o gol entao eu penso
eu:essa tecnica é forte mas é muito arriscada entao a noite aparece e eu vou para casa chegando lá minha mae me chama e eu vou ate ela e digo
eu:voce queria faser comigo mae ?
mae:sim em queria te dar esse livreto para anotar suas tecnicas
entao eu pego o livreto e digo
eu:obrigado mae
mae:de nada
entao vou para minha cama dormir

vespera do jogo

acordo as 8:00 para continuar meu trinamento entao lembro de uma tecnica de um amigo meu ela se chamava lobo lendario entao tomo meu cafe e vou para o campo de futebol treinar entao eu penso como era a tecnica entao logo chuto a bola para cima e enquanto ela esta no ar fico na posiçao em que o logo aiva entao logo cria tres bolas vermelhas que se fundem e viram uma só entao chuto para o gol e penso
eu: é realmento um chute forte mas ainda nao esta aperfeiçuado ainda mas acho que da para marcar pelo menos um gol
entao escurece e eu vouto para casa

dia do jogo

acordo bem cedo me arrumo e vou para o campo onde sera o jogo entao encontra meu time lá entao chego perto deles e digo
eu:olá jose510
jose510:olá endo
eu:pronto para começar o jogo
jose510:claro e voce
eu:sim

preimeiro tempo

logo começo tocando a bola para jose510 entao saio correndo para frente e fico perto do gol entao digo
eu:jose510 estou livre toca para mim
entao jose toca a bola para mim entao eu digo
eu:incorporaçao aparece
logo minha incorporaçao aparece atras de mim entao chuto a bola para o gol com Harmonicos I2 e entao fasso gol
1x0
entao o jogo continua logo afrod vem em direçao entao os zaqueros tentam tirar a bola de afrod mas eles nao consequem entao afrod faz asas celestiais e faz gol
1x1
logo escuto o apito que queria diser o final do primeiro tempo entao pego uma agua e começo a tomar logo começo a centir as cequelas do Harmonicos I2 entao logo começa o segundo tempo

segundo tempo

afrod sai com a bola indo em direçao a nosso gol entao corro atras dele e faço Anjo de gelo entao pego a bola dele e começo a sair correndo para o gol entao na hora de chutar penso
eu:se eu usar o Harmonicos I2 de vouta vou sofrer muitas sequelas entao uso meteoro de gelo entao vai na trave logo o goleiro pega a bola e toca para afrod entao jose510 pega a bola dele e logo passa para mim entao logo faço lobo lendario e é gol
2x1
logo o apito toca entao acaba o jogo logo chego perto do jose510 e digo
eu:nos ganhamos
entao vou para casa chego no meu quarto pego o livreto que minh mae me deu e anoto essa tecnica entao vou ate a frente do meu poster e digo
eu: logo logo serei um dos melhores do mundo como voces eu estou melhorando a cada dia


so lembrando eu tenho a chuteira do Hiroto
Ir para o topo Ir para baixo
Jose510
Admin
Admin
Jose510


Mensagens Mensagens : 227
Reputação de Jogador : 616
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 27

minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: minhas tecnicas   minhas tecnicas EmptySáb Dez 31, 2011 5:20 pm

Nivel:1500
XP:60
ED:-50
Valor:800
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: minhas tecnicas   minhas tecnicas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
minhas tecnicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas de Goenji
» Técnicas de Kasukhi
» tecnicas de edy1113797
» Técnicas de Kai Hideki
» tecnicas da minha incorporaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven Destruction 4.5 :: Treinamento :: Tecnicas-
Ir para: